Ministérios

Somos servos e amigos de Jesus Cristo em primeiro lugar, e isso resulta no serviço e amizade à comunidade em que estamos inseridos enquanto Igreja.

Oikos

Durante a semana vários grupos se juntam em diferentes casas da Grande Lisboa para um tempo muito acolhedor de convívio, estudo da palavra e oração. Neste ambiente informal e descontraído podemos experimentar o que é ser uma comunidade autêntica de fé, amor e esperança.

Se se quiser juntar a um OIKOS ou abrir as portas da sua casa para esta atividade, contacte-nos para saber quais são os locais e horários mais favoráveis para si e sua família.

Oikios
Oração

Oração

No principio Deus criou o Homem para que tivesse um relacionamento intimo com Ele. Depois, Deus estabeleceu a Igreja para que o corpo de Cristo permanecesse na terra e a obra da salvação se perpetuasse no tempo e no espaço.

A oração é a forma escolhida por Deus para que a Igreja tenha um relacionamento intimo com Ele e assim possa cumprir a sua missão…

Este é o alvo do Ministėrio de Oração. Conduzir a comunidade cristã “A Ponte” para um relacionamento mais intimo com Deus. Tentamos fazê-lo com inspiração, imaginação e criatividade, através do “Parque das Orações” um tempo de oração semanal, de eventos periódicos de oração, como as “Janeiras de Oração”, ou através da Oração nos Oiko.

Famílias

Porque a família é tão importante investimos a sério no relacionamento conjugal e parental. Regularmente nos juntamos para dedicarmos um tempo precioso ao nosso casamento e à nossa família.

Convívios, passeios, piqueniques, jogos, jantares, palestras, estudo da bíblia, retiros e muitas outras actividades em família são organizadas com a participação dos casais que frequentam a Igreja e todos são bem vindos!

Familia
Dividir o Pão

Partilhar o Pão

A Pandemia fez com que famílias perdessem seus rendimentos e agora muitas estão a passar por necessidades. A campanha “Partilhar o Pão” realizada pela Igreja Batista A Ponte, está a angariar alimentos, produtos de higiene e limpeza para montar cabazes e entregar às famílias carenciada.

Quer compartilhar? Deixe seus donativos nas Caixas Solidárias “Partilha do Pão”.  Coloque as suas dúvidas aqui.

A cada mês faremos a recolha e distribuição ou contacte por favor 910 364 343 / 914 826 996 para agendarmos a retirada de donativos

Caixa Solidária

▸ Póvoa de Santa Iria: Rua 1º de Maio, 4, R/C frente, 2625-137 Bairro dos Quintais, Lisboa

Música

Paulo afirmou que a verdadeira adoração é aquela que se oferece a Deus pelo Espírito, não centrada em nós, mas gloriando-se em Jesus Cristo (Fp 3:3).

Este é o tipo de adoração que A Ponte procura apresentar, em toda a sua atividade e ministérios, e onde a expressão musical é exemplo evidente. O ministério de Música procura que a celebração se concentre em Deus, não no ser humano, com o princípio de que O Senhor não é espetador do que cantamos, mas é ativo e permite a nossa adoração verdadeira.

Jovens
Lusitos

Lusitos

Todos os Sábados, das 11h às 13h, A PONTE disponibiliza gratuitamente actividades recreativas ao ar livre para as crianças do Parque das Nações.

Desenho, plasticina, colagens, histórias, jogos e outras actividades temáticas são levadas a cabo por uma equipa de voluntários que preparam o espaço e recebem as crianças guiando-as pela sua imaginação.

Porque o fazemos? Porque somos uma Igreja cristã que quer servir a comunidade onde se insere, queremos servir as famílias do Parque das Nações e e esta é uma excelente forma de o fazer!